Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114

Comparte esta pagina

Título : Criação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso.
Autor : SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos
Palabras clave : Comunicação visual; Marca registrada; Gesso - Indústria; Design
Fecha de publicación : 4-may-2020
Citación : SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos. Criação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2020.
Resumen : O seguinte projeto tem como objetivo a elaboração de uma identidade visual para a pequena empresa de gesso do agreste pernambucano, G Gesso, localizada na cidade de Passira. Por ser uma empresa que apresenta um diferencial em seu processo de trabalho em relação aos seus concorrentes diretos, mas que não tem uma identidade visual que a represente como tal. Para isso, foi realizado um estudo da empresa, visando conhecer seu processo de produção, o perfil dos seus clientes, seus concorrentes, fornecedores etc., onde, a partir das informações coletadas, foi possível, através da aplicação de um processo metodológico, o desenvolvimento dessa identidade. Além disso, visou também entender a relevância da mesma para representação e diferenciação da marca em relação aos seus concorrentes.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos.pdf1,19 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons