Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Sophia de Oliveira Costa e-
dc.contributor.authorSILVA, Ruann Caio Alves dos Santos-
dc.date.accessioned2022-03-02T19:55:50Z-
dc.date.available2022-03-02T19:55:50Z-
dc.date.issued2020-05-04-
dc.date.submitted2022-03-02-
dc.identifier.citationSILVA, Ruann Caio Alves dos Santos. Criação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114-
dc.description.abstractO seguinte projeto tem como objetivo a elaboração de uma identidade visual para a pequena empresa de gesso do agreste pernambucano, G Gesso, localizada na cidade de Passira. Por ser uma empresa que apresenta um diferencial em seu processo de trabalho em relação aos seus concorrentes diretos, mas que não tem uma identidade visual que a represente como tal. Para isso, foi realizado um estudo da empresa, visando conhecer seu processo de produção, o perfil dos seus clientes, seus concorrentes, fornecedores etc., onde, a partir das informações coletadas, foi possível, através da aplicação de um processo metodológico, o desenvolvimento dessa identidade. Além disso, visou também entender a relevância da mesma para representação e diferenciação da marca em relação aos seus concorrentes.pt_BR
dc.format.extent56p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectGesso - Indústriapt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.titleCriação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4017006540411090pt_BR
dc.description.abstractxThe following project aims to develop a visual identity for the small plaster company from the country ide of Pernambuco, G Gesso, located in Passira city. For being a company that presents a differential in its work process related to its direct competitors, but that does not have a visual identity that represents it as such. For this, a study of the company was carried out, seeking to know its production process, the profile of its customers, its competitors, suppliers etc., where, from the information collected, it was possible, through the application of a methodological process, the development of that identity. In addition, it also aimed to understand its relevance for the representation and differentiation of the brand related to itscompetitors.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos.pdf1,19 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons