Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114

Compartilhe esta página

Título: Criação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso.
Autor(es): SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos
Palavras-chave: Comunicação visual; Marca registrada; Gesso - Indústria; Design
Data do documento: 4-Mai-2020
Citação: SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos. Criação de um sistema de identidade visual para a pequena empresa G Gesso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2020.
Abstract: O seguinte projeto tem como objetivo a elaboração de uma identidade visual para a pequena empresa de gesso do agreste pernambucano, G Gesso, localizada na cidade de Passira. Por ser uma empresa que apresenta um diferencial em seu processo de trabalho em relação aos seus concorrentes diretos, mas que não tem uma identidade visual que a represente como tal. Para isso, foi realizado um estudo da empresa, visando conhecer seu processo de produção, o perfil dos seus clientes, seus concorrentes, fornecedores etc., onde, a partir das informações coletadas, foi possível, através da aplicação de um processo metodológico, o desenvolvimento dessa identidade. Além disso, visou também entender a relevância da mesma para representação e diferenciação da marca em relação aos seus concorrentes.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43114
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA, Ruann Caio Alves dos Santos.pdf1,19 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons