Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação Contemporânea / CAA
206
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 206
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
26-feb-2024
Gêneros e sexualidades em uma escola confessional : a construção das diferenças na educação católica
MATTOS JÚNIOR, Luiz dos Santos
10-mar-2023
A linha tênue entre a ascensão social e o endividamento estudantil : o Fies nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer a partir do olhar dos beneficiários
SILVA, José Vandcarlos Vasconcelos da
26-abr-2024
Educação na contemporaneidade e movimento negro : um olhar sobre fazer educação para jovens da geração Z após a Lei n.o 11.645/08
MILANO, Maria Eduarda Duca
29-feb-2024
Mapas sensíveis de uma educação estética feminista mobilizada por mestras do Alto do Moura-PE
SILVA, Ilzy Gabrielle Soares da
9-may-2024
Educação em saúde no pré-natal : conhecimento de primíparas sobre a amamentação
TAVARES, Ana Carolina de Vasconcelos Arruda
26-dic-2022
Comunicação em aulas de matemática : possibilidades no ensino remoto
ROCHA, Thayline Soares Ferreira
13-may-2024
Tensões epistêmico-didático-pedagógicas na prática docente Xukuru : relações entre a colonialidade e a decolonialidade
SOUZA, Wyne Nogueira de
18-dic-2023
Movimentos entre a política cognição (in)formação e (trans)formação : formação de professores e professoras no contexto de parcerias público-privado na rede de ensino municipal de Caruaru e a constituição de subjetividades docentes
SILVA, Joselha Ferreira da
23-feb-2024
Onde estão os meninos da escola? Reflexão da construção das masculinidades no processo de evasão escolar dos homens.
MACEDO, Perycles Emmanoel Gomes de
21-mar-2024
Pode o subalterno estudar? Cartografia da desigualdade de oportunidades para o acesso ao ensino superior pela classe trabalhadora periférica
BRANDÃO, Lucas Leon Vieira de Serpa
20-jun-2023
Formação continuada em matemática para professores (as) dos anos iniciais do ensino fundamental : um estudo a partir do olhar de professores (as) de uma rede de ensino do Sertão Pernambucano
RAMALHO, Ariselma Ana de Assunção Alves
31-ago-2023
Caminho de uma infância (e) sua inventividade na educação inclusiva : o que pode uma infância devir-deficiente?
SILVA, Jessica Villiana da
22-feb-2024
O legado de Paulo Freire na Guiné-Bissau : respostas às cartas pedagógicas
SOUZA, Leticia Oliveira de
31-oct-2023
Sentidos sobre a escola produzidos pelas professoras do programa de educação integral dos anos iniciais do ensino fundamental da cidade de Caruaru/PE
SANTOS, Samanta Gabriely Alves dos
28-ago-2023
Dar a ler no encontro com o barro : convites para pensar a experiência da leitura na educação infantil
GOMES, Vannessa Rebeca Santana Aquilino
20-nov-2023
O projeto político-pedagógico da escola e sua interface com a formação continuada de professores(as) e suas práticas, numa perspectiva antirracista
SILVA, Dayana Maria da
7-jun-2023
O discurso dos/as médicos/as acerca de suas formações : uma análise da proposta formativa do curso de medicina do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE
COSTA NETO, Pedro Brandão da
14-abr-2023
Pedagogias do corpo sagrado : dança nagô e produção de subjetividades no Ilê Obá Aganjú Okoloyá
VIANA, Helaynne Rahyssa Sampaio
30-ago-2023
Formação continuada de professores/as no âmbito do Programa Criança Alfabetizada : repercussões nas práticas de ensino da leitura e da escrita no final da Educação Infantil e no 1o ano do Ensino Fundamental
SILVA, Risocleide Aparecida Maria da
30-ago-2023
Pessoas não binárias na educação : problematizando inteligibilidade dicotômica de pós-graduandes da UFRPE
SILVA, Rivaldo Mendes da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 206
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ADELINO, Cícero Severino
(1)
AGUIAR, Natália Jimena da Silva
(1)
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(108)
2013 - 2019
(98)