Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65693

Comparte esta pagina

Título : Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marca
Autor : Souza, Ana Clara Bezerra de
Sousa, Débora Maria de Oliveira
Silva, Hillary Crístal da Costa
Palabras clave : Branding; Cconteúdo de marca; Havaianas; Marketing; Estados Unidos
Fecha de publicación : 7-ago-2025
Citación : SOUZA, Ana Clara Bezerra de; SOUSA, Débora Maria de Oliveira; SILVA, Hillary Cristal da Costa. Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marca. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Resumen : Este trabalho tem como objetivo desenvolver um conteúdo de marca para a Havaianas voltado ao público norte-americano, por meio da criação de um vídeo publicitário sensorial e imersivo a ser exibido nas telas de bordo de companhias aéreas com destino ao Brasil. A proposta visa reforçar o posicionamento da marca por meio de uma narrativa que valoriza a brasilidade como diferencial competitivo. Para isso, parte-se de uma contextualização histórica da marca no Brasil, abordando seu processo de reposicionamento e expansão internacional, até chegar às recentes transformações no modelo de negócios nos Estados Unidos. O projeto contempla as etapas de pré-produção, produção e pós-produção, além da estimativa orçamentária e da fundamentação teórica que sustenta as decisões criativas e de mídia.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65693
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda



Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons