Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797

Comparte esta pagina

Título : Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente
Autor : Silva, Luiz Gabriel dos Santos da
Silva, Maria Clara Ramos da
Palabras clave : Marketing digital; Rebranding; Confiança; Estratégias; Reconhecimento de marca; Plano de comunicação
Fecha de publicación : 7-oct-2024
Citación : Silva, Luiz Gabriel dos Santos da. Silva, Maria Clara Ramos da. Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Resumen : Este trabalho empreende na elaboração de um plano de comunicação para o relançamento da Boca Rosa Beauty. A partir de objetivos de marketing e comunicação bem definidos, a proposta apresentada tem como objetivo reposicionar a Boca Rosa Beauty como uma marca diferenciada no segmento de cosméticos, que se destaca pela excelência dos produtos e ligação emocional com os clientes. Para isso, este plano apresenta várias táticas para consolidar a posição da marca no mercado e atrair consumidores cada vez mais engajados.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Luiz Gabriel dos Santos da Silva e Maria Clara Ramos da Silva (2).pdf8,04 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons