Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPatriota, Karla Regina Macena Pereira-
dc.contributor.authorSilva, Luiz Gabriel dos Santos da-
dc.contributor.authorSilva, Maria Clara Ramos da-
dc.date.accessioned2025-05-06T12:49:15Z-
dc.date.available2025-05-06T12:49:15Z-
dc.date.issued2024-10-07-
dc.date.submitted2024-10-31-
dc.identifier.citationSilva, Luiz Gabriel dos Santos da. Silva, Maria Clara Ramos da. Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797-
dc.description.abstractEste trabalho empreende na elaboração de um plano de comunicação para o relançamento da Boca Rosa Beauty. A partir de objetivos de marketing e comunicação bem definidos, a proposta apresentada tem como objetivo reposicionar a Boca Rosa Beauty como uma marca diferenciada no segmento de cosméticos, que se destaca pela excelência dos produtos e ligação emocional com os clientes. Para isso, este plano apresenta várias táticas para consolidar a posição da marca no mercado e atrair consumidores cada vez mais engajados.pt_BR
dc.format.extent67 p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRebrandingpt_BR
dc.subjectConfiançapt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectReconhecimento de marcapt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.titleBoca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independentept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015pt_BR
dc.description.abstractxThis work undertakes the development of a communication plan for the relaunch of Boca Rosa Beauty. Based on well-defined marketing and communication objectives, the presented proposal aims to reposition Boca Rosa Beauty as a differentiated brand in the cosmetics segment, standing out for its product excellence and emotional connection with customers. To achieve this, this plan presents various tactics to consolidate the brand's position in the market and attract increasingly engaged consumers.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Comunicaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Luiz Gabriel dos Santos da Silva e Maria Clara Ramos da Silva (2).pdf8,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons