Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973

Compartilhe esta página

Título: CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSA
Autor(es): CATÃO, Giovanna Angeiras
Palavras-chave: Design Gráfico; Identidade Visual; Identidade de Marca; Marca
Data do documento: 20-Mar-2024
Citação: CATÃO, Giovanna Angeiras. CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSA. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: Este projeto de conclusão de curso tem como principal objetivo a criação de um sistema de identidade visual para a marca fictícia Poodle Rosa, voltada para a produção de artefatos de tapeçaria e decorativos. Para compreender e definir a essência e personalidade da marca, foi realizado um estudo envolvendo a ciclicidade de tendências e estéticas do anos 2000, possibilitando a criação de uma identidade alinhada com o perfil de seu público alvo. O desenvolvimento do projeto foi baseado na metodologia proposta por Alina Wheeler, pesquisas bibliográficas e aprendizados gerais de design adquiridos durante os anos de formação. O conjunto desses conhecimentos tornou possível a criação de uma marca e seu sistema de identidade visual eficientes e capazes de transmitir a sua personalidade visualmente.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973
Aparece nas coleções:(TCC) - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Giovanna Angeiras Catão.pdf7,82 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons