Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973

Comparte esta pagina

Título : CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSA
Autor : CATÃO, Giovanna Angeiras
Palabras clave : Design Gráfico; Identidade Visual; Identidade de Marca; Marca
Fecha de publicación : 20-mar-2024
Citación : CATÃO, Giovanna Angeiras. CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSA. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Resumen : Este projeto de conclusão de curso tem como principal objetivo a criação de um sistema de identidade visual para a marca fictícia Poodle Rosa, voltada para a produção de artefatos de tapeçaria e decorativos. Para compreender e definir a essência e personalidade da marca, foi realizado um estudo envolvendo a ciclicidade de tendências e estéticas do anos 2000, possibilitando a criação de uma identidade alinhada com o perfil de seu público alvo. O desenvolvimento do projeto foi baseado na metodologia proposta por Alina Wheeler, pesquisas bibliográficas e aprendizados gerais de design adquiridos durante os anos de formação. O conjunto desses conhecimentos tornou possível a criação de uma marca e seu sistema de identidade visual eficientes e capazes de transmitir a sua personalidade visualmente.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973
Aparece en las colecciones: (TCC) - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Giovanna Angeiras Catão.pdf7,82 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons