Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorWAECHTER, Hans da Nóbrega-
dc.contributor.authorCATÃO, Giovanna Angeiras-
dc.date.accessioned2024-07-24T19:30:38Z-
dc.date.available2024-07-24T19:30:38Z-
dc.date.issued2024-03-20-
dc.date.submitted2024-04-17-
dc.identifier.citationCATÃO, Giovanna Angeiras. CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSA. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/56973-
dc.description.abstractEste projeto de conclusão de curso tem como principal objetivo a criação de um sistema de identidade visual para a marca fictícia Poodle Rosa, voltada para a produção de artefatos de tapeçaria e decorativos. Para compreender e definir a essência e personalidade da marca, foi realizado um estudo envolvendo a ciclicidade de tendências e estéticas do anos 2000, possibilitando a criação de uma identidade alinhada com o perfil de seu público alvo. O desenvolvimento do projeto foi baseado na metodologia proposta por Alina Wheeler, pesquisas bibliográficas e aprendizados gerais de design adquiridos durante os anos de formação. O conjunto desses conhecimentos tornou possível a criação de uma marca e seu sistema de identidade visual eficientes e capazes de transmitir a sua personalidade visualmente.pt_BR
dc.format.extent47p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesign Gráficopt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectIdentidade de Marcapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleCRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A MARCA POODLE ROSApt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6115852722430503pt_BR
dc.description.abstractxThis final graduation project’s main objective is to create a visual identity system for Poodle Rosa, a fictitious brand, aimed at the production of tapestry and decorative artifacts. To understand and define the essence and personality of the brand, a study was carried out involving the cyclicality of trends and aesthetics of the 2000s, enabling the creation of an identity aligned with the profile of its target audience. The development of the project was based on the methodology proposed by Alina Wheeler, bibliographical research and general design knowledge acquired during the formative years. All of this knowledge made it possible to create a brand and its visual identity system that were efficient and capable of transmitting its personality visually.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Lingüística, Letras e Artes::Artespt_BR
dc.degree.departament(CAC-DDesign) - Departamento de Designpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Design – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Giovanna Angeiras Catão.pdf7,82 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons