Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379

Comparte esta pagina

Título : Espelho, Espelho Meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância
Autor : Silva, Bento da
Palabras clave : Jogo educativo infantil; Design; Challenge Based Learning; Gênero e Educação
Fecha de publicación : 5-may-2023
Citación : SILVA, Bento da. Espelho, Espelho meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : O presente trabalho consiste no lançamento de um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. Foi utilizado a metodologia Challenge Based Learning (CBL) como guia para a definição do tema, pesquisa e geração de soluções. Com uma abordagem focada em resolver problemas reais, essa metodologia facilitou a identificação de um problema amplo e guiou-nos para uma solução que fortalece o imaginário infantil e traz discursos sócio-culturais sobre gênero.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379
Aparece en las colecciones: (TCC) - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Bento Da Silva.pdfO documento de Defesa se encontra na página 2022 no drive da Biblioteca do CAC. Informação do DDesign.2,31 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons