Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379
Comparte esta pagina
Título : | Espelho, Espelho Meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância |
Autor : | Silva, Bento da |
Palabras clave : | Jogo educativo infantil; Design; Challenge Based Learning; Gênero e Educação |
Fecha de publicación : | 5-may-2023 |
Citación : | SILVA, Bento da. Espelho, Espelho meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023. |
Resumen : | O presente trabalho consiste no lançamento de um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. Foi utilizado a metodologia Challenge Based Learning (CBL) como guia para a definição do tema, pesquisa e geração de soluções. Com uma abordagem focada em resolver problemas reais, essa metodologia facilitou a identificação de um problema amplo e guiou-nos para uma solução que fortalece o imaginário infantil e traz discursos sócio-culturais sobre gênero. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379 |
Aparece en las colecciones: | (TCC) - Design |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Bento Da Silva.pdf | O documento de Defesa se encontra na página 2022 no drive da Biblioteca do CAC. Informação do DDesign. | 2,31 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons