Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379

Compartilhe esta página

Título: Espelho, Espelho Meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância
Autor(es): Silva, Bento da
Palavras-chave: Jogo educativo infantil; Design; Challenge Based Learning; Gênero e Educação
Data do documento: 5-Mai-2023
Citação: SILVA, Bento da. Espelho, Espelho meu: um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Abstract: O presente trabalho consiste no lançamento de um jogo educativo para desafiar estereótipos de gênero na infância. Foi utilizado a metodologia Challenge Based Learning (CBL) como guia para a definição do tema, pesquisa e geração de soluções. Com uma abordagem focada em resolver problemas reais, essa metodologia facilitou a identificação de um problema amplo e guiou-nos para uma solução que fortalece o imaginário infantil e traz discursos sócio-culturais sobre gênero.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55379
Aparece nas coleções:(TCC) - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Bento Da Silva.pdfO documento de Defesa se encontra na página 2022 no drive da Biblioteca do CAC. Informação do DDesign.2,31 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons