Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49610

Comparte esta pagina

Título : O uso das tecnologias educacionais digitais pelos professores de Educação Física: desafios e ações desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19
Autor : Barbosa, Guilherme Roberto de Queiroz
Palabras clave : Tecnologias educacionais digitais; COVID-19; Educação física; desafios; ações
Fecha de publicación : 27-mar-2023
Resumen : Este trabalho aborda o uso de tecnologias educacionais digitais pelos professores de educação física, destacando os desafios e as ações desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19. A pandemia acelerou a necessidade de adaptação das aulas para o ensino à distância, e os professores de educação física foram desafiados a encontrar maneiras inovadoras de manter a qualidade da educação física. Este estudo trata-se de uma revisão narrativa onde analisa as dificuldades e oportunidades da utilização de tecnologias educacionais digitais na educação física, com o objetivo de analisar os artigos sobre a temática citada, para entender como os professores de Educação Física construíram e/ou ampliaram sua relação com as tecnologias educacionais digitais em suas aulas para apresentar resultados relevantes para o futuro desenvolvimento da educação física.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49610
Aparece en las colecciones: (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Guilherme Roberto de Queiroz Barbosa.pdf761 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons