Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866

Comparte esta pagina

Título : Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso.
Autor : GALINDO, Heitor Vitor Chaves
Palabras clave : Serviços ao cliente - Controle de qualidade; Satisfação do consumidor - Avaliação - Metodologia; Serviços ao cliente - Avaliação - Metodologia; Controle de qualidade; Administração da produção - Controle de qualidade; Gestão da qualidade total; Pequenas e médias empresas - Serviços ao cliente
Fecha de publicación : 24-feb-2014
Citación : GALINDO, Heitor Vitor Chaves. Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso. / Heitor Vitor Chaves Galindo. Caruaru: O Autor, 2015.
Resumen : O trabalho tem por objetivo propor um framework metodológico para diagnosticar a qualidade do serviço de micro e pequenas empresas, baseada no modelo dos GAPs e no instrumento SERQUAL, como também, propor ações para melhorar a percepção do desempenho da qualidade por parte dos clientes. Um estudo de caso foi realizado em uma micro empresa com o objetivo de diagnosticar essa empresa através do framework proposto. Por fim, com base nesse diagnóstico, dentre as ações propostas, foi selecionada apenas uma para ser implementada inicialmente na empresa, por meio da abordagem multicritério com a utilização do método SMARTER. Assim, o trabalho procurou ressaltar a importância da ferramenta metodológica proposta por meio da integração de ferramentas da qualidade e abordagem multicritério.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866
Aparece en las colecciones: TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GALINDO, Heitor Vitor Chaves.pdf1,61 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons