Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866
Comparte esta pagina
Título : | Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso. |
Autor : | GALINDO, Heitor Vitor Chaves |
Palabras clave : | Serviços ao cliente - Controle de qualidade; Satisfação do consumidor - Avaliação - Metodologia; Serviços ao cliente - Avaliação - Metodologia; Controle de qualidade; Administração da produção - Controle de qualidade; Gestão da qualidade total; Pequenas e médias empresas - Serviços ao cliente |
Fecha de publicación : | 24-feb-2014 |
Citación : | GALINDO, Heitor Vitor Chaves. Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso. / Heitor Vitor Chaves Galindo. Caruaru: O Autor, 2015. |
Resumen : | O trabalho tem por objetivo propor um framework metodológico para diagnosticar a qualidade do serviço de micro e pequenas empresas, baseada no modelo dos GAPs e no instrumento SERQUAL, como também, propor ações para melhorar a percepção do desempenho da qualidade por parte dos clientes. Um estudo de caso foi realizado em uma micro empresa com o objetivo de diagnosticar essa empresa através do framework proposto. Por fim, com base nesse diagnóstico, dentre as ações propostas, foi selecionada apenas uma para ser implementada inicialmente na empresa, por meio da abordagem multicritério com a utilização do método SMARTER. Assim, o trabalho procurou ressaltar a importância da ferramenta metodológica proposta por meio da integração de ferramentas da qualidade e abordagem multicritério. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866 |
Aparece en las colecciones: | TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
GALINDO, Heitor Vitor Chaves.pdf | 1,61 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons