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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMELO, Renata Maciel de-
dc.contributor.authorGALINDO, Heitor Vitor Chaves-
dc.date.accessioned2022-06-27T14:43:19Z-
dc.date.available2022-06-27T14:43:19Z-
dc.date.issued2014-02-24-
dc.date.submitted2022-06-27-
dc.identifier.citationGALINDO, Heitor Vitor Chaves. Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso. / Heitor Vitor Chaves Galindo. Caruaru: O Autor, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866-
dc.description.abstractO trabalho tem por objetivo propor um framework metodológico para diagnosticar a qualidade do serviço de micro e pequenas empresas, baseada no modelo dos GAPs e no instrumento SERQUAL, como também, propor ações para melhorar a percepção do desempenho da qualidade por parte dos clientes. Um estudo de caso foi realizado em uma micro empresa com o objetivo de diagnosticar essa empresa através do framework proposto. Por fim, com base nesse diagnóstico, dentre as ações propostas, foi selecionada apenas uma para ser implementada inicialmente na empresa, por meio da abordagem multicritério com a utilização do método SMARTER. Assim, o trabalho procurou ressaltar a importância da ferramenta metodológica proposta por meio da integração de ferramentas da qualidade e abordagem multicritério.pt_BR
dc.format.extent56p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectServiços ao cliente - Controle de qualidadept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidor - Avaliação - Metodologiapt_BR
dc.subjectServiços ao cliente - Avaliação - Metodologiapt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.subjectAdministração da produção - Controle de qualidadept_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresas - Serviços ao clientept_BR
dc.titleProposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6752857185403007pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0706731892460364pt_BR
dc.description.abstractxThe study aims to propose a methodological framework to diagnose the quality of micro and small business service, based on the GAPs‟ model and SERVQUAL instrument, but also propose actions to improve the perception of quality performance by customers. A case study was carried out in a micro company in order to diagnose this company through the proposed framework. Finally, based on the diagnosis, from the proposed actions, select only one to be implemented initially in the company, through the multi-criteria approach using the SMARTER method. So, the work focused on the importance of the methodological tool proposed by integrating quality tools and multi-criteria approach.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Engenharias::Engenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NT) - Núcleo de Tecnologiapt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Engenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

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