Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866

Compartilhe esta página

Título: Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso.
Autor(es): GALINDO, Heitor Vitor Chaves
Palavras-chave: Serviços ao cliente - Controle de qualidade; Satisfação do consumidor - Avaliação - Metodologia; Serviços ao cliente - Avaliação - Metodologia; Controle de qualidade; Administração da produção - Controle de qualidade; Gestão da qualidade total; Pequenas e médias empresas - Serviços ao cliente
Data do documento: 24-Fev-2014
Citação: GALINDO, Heitor Vitor Chaves. Proposição de uma metodologia de diagnóstico da qualidade do serviço para micro e pequenas empresas: um estudo de caso. / Heitor Vitor Chaves Galindo. Caruaru: O Autor, 2015.
Abstract: O trabalho tem por objetivo propor um framework metodológico para diagnosticar a qualidade do serviço de micro e pequenas empresas, baseada no modelo dos GAPs e no instrumento SERQUAL, como também, propor ações para melhorar a percepção do desempenho da qualidade por parte dos clientes. Um estudo de caso foi realizado em uma micro empresa com o objetivo de diagnosticar essa empresa através do framework proposto. Por fim, com base nesse diagnóstico, dentre as ações propostas, foi selecionada apenas uma para ser implementada inicialmente na empresa, por meio da abordagem multicritério com a utilização do método SMARTER. Assim, o trabalho procurou ressaltar a importância da ferramenta metodológica proposta por meio da integração de ferramentas da qualidade e abordagem multicritério.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/44866
Aparece nas coleções:TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GALINDO, Heitor Vitor Chaves.pdf1,61 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons