Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42701

Share on

Title: Avaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções.
Authors: MELLO FILHO, Robélio Marques de
Keywords: Marketing – Administração; Comércio atacadista – Indústria têxtil; Planejamento estratégico; Segmentação de mercado - Aspectos estratégicos
Issue Date: 22-Jul-2015
Citation: MELLO FILHO, Robélio Marques de. Avaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.
Abstract: A globalização, o aumento da oferta e o surgimento de novas tecnologias, vem constantemente trazendo uma evolução do dinamismo no mercado organizacional ou B2B. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas que compõe o Polo de Confecções do Agreste, que em sua maioria são de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de avaliar as estratégias de marketing exercidas na gestão de atacado da empresa Pepéu Confecções.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42701
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MELLO FILHO, Robélio Marques de.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons