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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42701

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Título: Avaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções.
Autor(es): MELLO FILHO, Robélio Marques de
Palavras-chave: Marketing – Administração; Comércio atacadista – Indústria têxtil; Planejamento estratégico; Segmentação de mercado - Aspectos estratégicos
Data do documento: 22-Jul-2015
Citação: MELLO FILHO, Robélio Marques de. Avaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.
Abstract: A globalização, o aumento da oferta e o surgimento de novas tecnologias, vem constantemente trazendo uma evolução do dinamismo no mercado organizacional ou B2B. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas que compõe o Polo de Confecções do Agreste, que em sua maioria são de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de avaliar as estratégias de marketing exercidas na gestão de atacado da empresa Pepéu Confecções.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42701
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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