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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorMELLO FILHO, Robélio Marques de-
dc.date.accessioned2022-02-03T20:45:19Z-
dc.date.available2022-02-03T20:45:19Z-
dc.date.issued2015-07-22-
dc.date.submitted2022-02-03-
dc.identifier.citationMELLO FILHO, Robélio Marques de. Avaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42701-
dc.description.abstractA globalização, o aumento da oferta e o surgimento de novas tecnologias, vem constantemente trazendo uma evolução do dinamismo no mercado organizacional ou B2B. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas que compõe o Polo de Confecções do Agreste, que em sua maioria são de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de avaliar as estratégias de marketing exercidas na gestão de atacado da empresa Pepéu Confecções.pt_BR
dc.format.extent97p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing – Administraçãopt_BR
dc.subjectComércio atacadista – Indústria têxtilpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectSegmentação de mercado - Aspectos estratégicospt_BR
dc.titleAvaliação das estratégias de marketing na gestão de atacado: um estudo de caso na Pepéu Confecções.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxGlobalization increased supply and the emergence of new technologies, is onstantly bringing an evolutionof momentum in organizational or B2B market. In addition, consumer demands are increasing, and companies must be prepared to stand upeffectively this scenario. The companies that make up the Polo Clothing Wasteland, which are mostly small and medium sized, need to be aware of this context, acting strategically, with the use of marketing and its tools, there by achieving a competitive advantage and able to stand out in the market. Therefore this study aims to evaluate the marketing strategies carried out in the company's whole sale management Pepéu Clothing.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

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