Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761

Compartilhe esta página

Título: Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike.
Autor(es): PONTES, José Danillo Moraes
Palavras-chave: Bicicletas; Lojas de varejo; Marketing; Planejamento estratégico
Data do documento: 4-Jul-2017
Citação: PONTES, José Danillo Moraes. Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: A globalização, o aumento da oferta, as mudanças mercadológicas, vem trazendo evoluções no mercado. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas principalmente as de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de analisar e avaliar as estratégias de marketing exercidas na EQ Bike.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PONTES, José Danillo Moraes.pdf1,3 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons