Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761

Comparte esta pagina

Título : Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike.
Autor : PONTES, José Danillo Moraes
Palabras clave : Bicicletas; Lojas de varejo; Marketing; Planejamento estratégico
Fecha de publicación : 4-jul-2017
Citación : PONTES, José Danillo Moraes. Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike. Caruaru: O Autor, 2017.
Resumen : A globalização, o aumento da oferta, as mudanças mercadológicas, vem trazendo evoluções no mercado. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas principalmente as de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de analisar e avaliar as estratégias de marketing exercidas na EQ Bike.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PONTES, José Danillo Moraes.pdf1,3 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons