Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761

Share on

Title: Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike.
Authors: PONTES, José Danillo Moraes
Keywords: Bicicletas; Lojas de varejo; Marketing; Planejamento estratégico
Issue Date: 4-Jul-2017
Citation: PONTES, José Danillo Moraes. Avaliação das estratégias de marketing: um estudo de caso EQBike. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: A globalização, o aumento da oferta, as mudanças mercadológicas, vem trazendo evoluções no mercado. Além disso, as exigências dos consumidores ficam cada vez maiores, e as empresas precisam estar preparadas para sobressair-se de maneira eficaz deste cenário. As empresas principalmente as de pequeno e médio porte, precisam estar atentas a este contexto, agindo de maneira estratégica, com a utilização do Marketing e suas ferramentas, para assim alcançar uma vantagem competitiva e conseguir se destacar no mercado. Portanto este estudo tem o propósito de analisar e avaliar as estratégias de marketing exercidas na EQ Bike.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38761
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PONTES, José Danillo Moraes.pdf1,3 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons