Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458

Comparte esta pagina

Título : Identificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola.
Autor : SILVA, Juliana Maria da
Palabras clave : Organização; Consumidores - Atitudes; Facebook (Rede social on-line); Comunicação
Fecha de publicación : 14-dic-2016
Citación : SILVA, Juliana Maria da. Identificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola. Caruaru: O Autor, 2016.
Resumen : Com o avanço da tecnologia surgiu uma nova forma de comunicação e as empresas não são as únicas detentoras desse processo, os consumidores ganharam espaço nas plataformas digitais produzem conteúdos e compartilham entre os outros consumidores podendo ter grande importância no processo de decisão de compra, as empresas podem divulgar suas propagandas em tempo real e atingir um público maior. As duas partes tiveram que se adaptar ao novo ambiente as empresas um pouco mais, pois necessitam não só chamar a atenção do público alvo para seus serviços e produtos, mas convencê-los da qualidade diante dos comentários expostos dos consumidores (KALAKOTA; ROBINSON, 2002). Portanto, esta pesquisa teve como objetivo avaliar os argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook, por parte dos consumidores, acerca da Brasil Cola (nome fictício para representar uma grande organização do setor de refrigerantes, por não ter autorização para utilizar o nome da empresa), para este fim, realizou-se um estudo qualitativo exploratório descritivo com o objetivo de identificar e mensurar as motivações que levam o consumidor a gerar conteúdo no Facebook sobre a Brasil Cola.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Jucielma dos Santos.pdf904,28 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons