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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSILVA, Juliana Maria da-
dc.date.accessioned2020-10-27T23:05:37Z-
dc.date.available2020-10-27T23:05:37Z-
dc.date.issued2016-12-14-
dc.date.submitted2020-10-27-
dc.identifier.citationSILVA, Juliana Maria da. Identificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola. Caruaru: O Autor, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458-
dc.description.abstractCom o avanço da tecnologia surgiu uma nova forma de comunicação e as empresas não são as únicas detentoras desse processo, os consumidores ganharam espaço nas plataformas digitais produzem conteúdos e compartilham entre os outros consumidores podendo ter grande importância no processo de decisão de compra, as empresas podem divulgar suas propagandas em tempo real e atingir um público maior. As duas partes tiveram que se adaptar ao novo ambiente as empresas um pouco mais, pois necessitam não só chamar a atenção do público alvo para seus serviços e produtos, mas convencê-los da qualidade diante dos comentários expostos dos consumidores (KALAKOTA; ROBINSON, 2002). Portanto, esta pesquisa teve como objetivo avaliar os argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook, por parte dos consumidores, acerca da Brasil Cola (nome fictício para representar uma grande organização do setor de refrigerantes, por não ter autorização para utilizar o nome da empresa), para este fim, realizou-se um estudo qualitativo exploratório descritivo com o objetivo de identificar e mensurar as motivações que levam o consumidor a gerar conteúdo no Facebook sobre a Brasil Cola.pt_BR
dc.format.extent58p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectOrganizaçãopt_BR
dc.subjectConsumidores - Atitudespt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleIdentificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxWith the advancement of technology, a new form of communication has emerged and companies are not the only owners of this process, consumers have gained space in the digital platforms produce content and share among other consumers and may be of great importance in the purchasing decision process, Can advertise their advertisements in real time and reach a larger audience. The two parties had to adapt to the new environment a little more companies, since they need not only to draw the attention of the target public to its services and products, but to convince them of the quality in front of the exposed comments of the consumers (KALAKOTA; ROBINSON, 2002). Therefore, this research aimed to evaluate the arguments and motivations for the generation of Facebook content by consumers about Brazil Cola (fictitious name to represent a large organization in the soft drinks sector, for not having authorization to use the name For this purpose, a descriptive exploratory qualitative study was carried out with the objective of identifying and measuring the motivations that lead consumers to generate Facebook content about Brazil Cola.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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