Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458

Share on

Title: Identificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola.
Authors: SILVA, Juliana Maria da
Keywords: Organização; Consumidores - Atitudes; Facebook (Rede social on-line); Comunicação
Issue Date: 14-Dec-2016
Citation: SILVA, Juliana Maria da. Identificação e análise dos argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook por parte dos consumidores, acerca da Brasil cola. Caruaru: O Autor, 2016.
Abstract: Com o avanço da tecnologia surgiu uma nova forma de comunicação e as empresas não são as únicas detentoras desse processo, os consumidores ganharam espaço nas plataformas digitais produzem conteúdos e compartilham entre os outros consumidores podendo ter grande importância no processo de decisão de compra, as empresas podem divulgar suas propagandas em tempo real e atingir um público maior. As duas partes tiveram que se adaptar ao novo ambiente as empresas um pouco mais, pois necessitam não só chamar a atenção do público alvo para seus serviços e produtos, mas convencê-los da qualidade diante dos comentários expostos dos consumidores (KALAKOTA; ROBINSON, 2002). Portanto, esta pesquisa teve como objetivo avaliar os argumentos e motivações para a geração de conteúdos no Facebook, por parte dos consumidores, acerca da Brasil Cola (nome fictício para representar uma grande organização do setor de refrigerantes, por não ter autorização para utilizar o nome da empresa), para este fim, realizou-se um estudo qualitativo exploratório descritivo com o objetivo de identificar e mensurar as motivações que levam o consumidor a gerar conteúdo no Facebook sobre a Brasil Cola.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38458
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SILVA, Jucielma dos Santos.pdf904,28 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons