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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38269

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Título: Satisfação no trabalho: um estudo de caso em call center na região do Agreste.
Autor(es): SILVA, Laura Alves da
Palavras-chave: Centros de atendimento ao cliente; Trabalhadores; Stress ocupacional; Satisfação no trabalho
Data do documento: 11-Jul-2018
Citação: SILVA, Laura Alves da. Satisfação no trabalho: um estudo de caso em call center na região do Agreste. Caruaru: O Autor, 2018.
Abstract: O estudo teve como objetivo principal a análise dos níveis de satisfação do trabalho em call center, em seu ambiente de trabalho, colegas de trabalho, chefia, salário e promoções, bem como seu nível de estresse. A natureza do estudo é quantitativa, na medida em que foi apresentada uma análise descritiva dos dados. Foi feito a pesquisa nos formulários da Google, aos quais, 110 colaboradores responderam questões relativa ao estresse, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, chefia, salário e promoções. A pesquisa foi feita apenas com os operadores, pois o estudo tem como objetivo analisar os operadores de telemarketing. A análise dos dados foi feita através da ferramenta docs google. Pode-se perceber que a insatisfação está maior nos quesitos estresse, ambiente de trabalho, chefia, salário e promoções e menor nos quesitos colegas de trabalho. Algo que a organização de call center deve estar atenta, revendo seus conceitos para adapta-los conforme a necessidade de seus colaboradores, para proporcionar uma maior satisfação e qualidade nos serviços prestados.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38269
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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