Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38269

Comparte esta pagina

Título : Satisfação no trabalho: um estudo de caso em call center na região do Agreste.
Autor : SILVA, Laura Alves da
Palabras clave : Centros de atendimento ao cliente; Trabalhadores; Stress ocupacional; Satisfação no trabalho
Fecha de publicación : 11-jul-2018
Citación : SILVA, Laura Alves da. Satisfação no trabalho: um estudo de caso em call center na região do Agreste. Caruaru: O Autor, 2018.
Resumen : O estudo teve como objetivo principal a análise dos níveis de satisfação do trabalho em call center, em seu ambiente de trabalho, colegas de trabalho, chefia, salário e promoções, bem como seu nível de estresse. A natureza do estudo é quantitativa, na medida em que foi apresentada uma análise descritiva dos dados. Foi feito a pesquisa nos formulários da Google, aos quais, 110 colaboradores responderam questões relativa ao estresse, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, chefia, salário e promoções. A pesquisa foi feita apenas com os operadores, pois o estudo tem como objetivo analisar os operadores de telemarketing. A análise dos dados foi feita através da ferramenta docs google. Pode-se perceber que a insatisfação está maior nos quesitos estresse, ambiente de trabalho, chefia, salário e promoções e menor nos quesitos colegas de trabalho. Algo que a organização de call center deve estar atenta, revendo seus conceitos para adapta-los conforme a necessidade de seus colaboradores, para proporcionar uma maior satisfação e qualidade nos serviços prestados.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38269
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Laura Alves da.pdf863,73 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons