Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177

Comparte esta pagina

Título : Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
Autor : MEDEIROS, Jalyson Rener
Palabras clave : Netshoes (Firma); Comércio eletrônico; Geração Z; Controle de qualidade
Fecha de publicación : 11-jul-2018
Citación : MEDEIROS, Jalyson Rener. Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico. Caruaru: O Autor, 2018.
Resumen : Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da organização anteriormente citada. O estudo explora o julgamento de itens importantes no momento de busca e compra de produtos na percepção dos usuários, revelando novos conhecimento e entendimento do público atendido considerando a expectativa e a percepção no momento das transações. Para realização deste estudo foi realizado pesquisa entre os meses de maio e julho de 2017, em diversos ambientes como universidades, escolas, bancos, vias públicas, entre outras no agreste pernambucano, para análise da pesquisa foram consideradas a caracterização da amostra com informações pessoais e análise de dados com informações referente a expectativas e realidade. Foi concluído que a organização do estudo foi bem avaliada por seus usuários em relação à segurança e entrega das compras, quanto aos pontos fracos foi relacionado a devolução dos produtos.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MEDEIROS, Jalyson Rener.pdf960,99 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons