Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Jalyson Rener-
dc.date.accessioned2020-10-01T01:54:13Z-
dc.date.available2020-10-01T01:54:13Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.date.submitted2020-09-30-
dc.identifier.citationMEDEIROS, Jalyson Rener. Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico. Caruaru: O Autor, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da organização anteriormente citada. O estudo explora o julgamento de itens importantes no momento de busca e compra de produtos na percepção dos usuários, revelando novos conhecimento e entendimento do público atendido considerando a expectativa e a percepção no momento das transações. Para realização deste estudo foi realizado pesquisa entre os meses de maio e julho de 2017, em diversos ambientes como universidades, escolas, bancos, vias públicas, entre outras no agreste pernambucano, para análise da pesquisa foram consideradas a caracterização da amostra com informações pessoais e análise de dados com informações referente a expectativas e realidade. Foi concluído que a organização do estudo foi bem avaliada por seus usuários em relação à segurança e entrega das compras, quanto aos pontos fracos foi relacionado a devolução dos produtos.pt_BR
dc.format.extent54p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectNetshoes (Firma)pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleGeração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThe objective of this work was to evaluate the quality of the service of the sales channel of Netshoes by the generation Z, for this was carried out a descriptive exploratory quantitative study where we sought to identify and measure the quality perceived by generation Z users with the sales channel of the organization. The study explores the judgment of important items in the moment of search and purchase of products in the perception of the users, revealing new knowledge and understanding of the public served taking into account what is expected and what actually finds at the time of transactions. In order to carry out this study, a study was carried out between May and July 2017, in several environments such as universities, schools, banks, public roads, among others in Pernambuco. analysis of data with information regarding expectations and reality. It was concluded that the organization of the study was well evaluated by its users regarding security and delivery of purchases, as to the weaknesses was related to the return of the products.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEDEIROS, Jalyson Rener.pdf960,99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons