Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177

Compartilhe esta página

Título: Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
Autor(es): MEDEIROS, Jalyson Rener
Palavras-chave: Netshoes (Firma); Comércio eletrônico; Geração Z; Controle de qualidade
Data do documento: 11-Jul-2018
Citação: MEDEIROS, Jalyson Rener. Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico. Caruaru: O Autor, 2018.
Abstract: Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da organização anteriormente citada. O estudo explora o julgamento de itens importantes no momento de busca e compra de produtos na percepção dos usuários, revelando novos conhecimento e entendimento do público atendido considerando a expectativa e a percepção no momento das transações. Para realização deste estudo foi realizado pesquisa entre os meses de maio e julho de 2017, em diversos ambientes como universidades, escolas, bancos, vias públicas, entre outras no agreste pernambucano, para análise da pesquisa foram consideradas a caracterização da amostra com informações pessoais e análise de dados com informações referente a expectativas e realidade. Foi concluído que a organização do estudo foi bem avaliada por seus usuários em relação à segurança e entrega das compras, quanto aos pontos fracos foi relacionado a devolução dos produtos.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEDEIROS, Jalyson Rener.pdf960,99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons