Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37170

Comparte esta pagina

Título : Mídias sociais como estratégia competitiva de serviços em uma clínica odontológica.
Autor : PEREIRA, Marcela Larocerie da Rocha
Palabras clave : Mídia social; Odontologia; Marketing; Planejamento estratégico
Fecha de publicación : 27-jun-2019
Citación : PEREIRA, Marcela Larocerie da Rocha. Mídias sociais como estratégia competitiva de serviços em uma clínica odontológica. Caruaru: O Autor, 2019.
Resumen : As mídias sociais estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, adentrando no mundo dos negócios, se tornando essenciais para as relações organizacionais e estão sendo utilizadas também como ferramentas de promoção de marketing pelas empresas. No setor odontológico não é diferente, e nesse contexto, o presente estudo possui o objetivo de analisar as características, os benefícios e as desvantagens no uso das mídias sociais na prestação de serviços em uma clínica odontológica. Para a realização da análise, foi realizada uma pesquisa qualitativa, através de um estudo de caso em uma clínica odontológica na cidade de Caruaru -PE, utilizando entrevistas semiestruturadas aplicadas ao gestor e a clientes da empresa. Os resultados obtidos na pesquisa mostram que as mídias sociais realmente são ferramentas facilitadoras da promoção dos serviços na odontologia, e no cenário hipercompetitivo atual, investir nas novas tecnologias e em redes sociais é uma das formas estratégicas de gerar diferencial competitivo para as clínicas odontológicas no geral.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37170
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PEREIRA, Marcela Larocerie da Rocha.pdf475,25 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons