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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37170

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMÉLO, Maria Auxiliadora do Nascimento-
dc.contributor.authorPEREIRA, Marcela Larocerie da Rocha-
dc.date.accessioned2020-04-20T21:11:26Z-
dc.date.available2020-04-20T21:11:26Z-
dc.date.issued2019-06-27-
dc.date.submitted2020-04-20-
dc.identifier.citationPEREIRA, Marcela Larocerie da Rocha. Mídias sociais como estratégia competitiva de serviços em uma clínica odontológica. Caruaru: O Autor, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37170-
dc.description.abstractAs mídias sociais estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, adentrando no mundo dos negócios, se tornando essenciais para as relações organizacionais e estão sendo utilizadas também como ferramentas de promoção de marketing pelas empresas. No setor odontológico não é diferente, e nesse contexto, o presente estudo possui o objetivo de analisar as características, os benefícios e as desvantagens no uso das mídias sociais na prestação de serviços em uma clínica odontológica. Para a realização da análise, foi realizada uma pesquisa qualitativa, através de um estudo de caso em uma clínica odontológica na cidade de Caruaru -PE, utilizando entrevistas semiestruturadas aplicadas ao gestor e a clientes da empresa. Os resultados obtidos na pesquisa mostram que as mídias sociais realmente são ferramentas facilitadoras da promoção dos serviços na odontologia, e no cenário hipercompetitivo atual, investir nas novas tecnologias e em redes sociais é uma das formas estratégicas de gerar diferencial competitivo para as clínicas odontológicas no geral.pt_BR
dc.format.extent54p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectOdontologiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleMídias sociais como estratégia competitiva de serviços em uma clínica odontológica.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8034703E6pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4705060Y8pt_BR
dc.description.abstractxSocial media is increasingly present in people's daily lives, entering the business world, becoming essential for organizational relationships and is also being used as a tool to promote marketing. In the dental sector it is not different, and in this context, the present study aims to analyze the characteristics, benefits and disadvantages in the use of social media in the provision of services in a dental clinic. For the analysis, a qualitative research was carried out, through a case study in a dental clinic in the city of Caruaru -PE, using semi-structured interviews with the manager and clients of the company. The results obtained in the research shows that social media are tools that facilitate the promotion of dental services, and in the current hypercompetitive scenario, investing in new technologies and social networks is one of the strategic ways of generating a competitive differential for dental clinics in general.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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