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Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31772

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Title: A influência do projeto gráfico no consumo de revista impressa: uma análise do projeto gráfico da revista de moda vogue e a percepção do mesmo pelo consumidor da publicação.
Authors: GUSMÃO, Paloma Pedrosa de Oliveira
Keywords: Diagramação de revistas; Projeto gráfico (Tipografia); Comportamento do consumidor
Issue Date: 8-Feb-2017
Citation: GUSMÃO, Paloma Pedrosa de Oliveira. A influência do projeto gráfico no consumo de revista impressa: uma análise do projeto gráfico da revista de moda vogue e a percepção do mesmo pelo consumidor da publicação. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: A revista é um dos artefatos que compõe o conjunto de periódicos existentes no mercado editorial. Nas duas plataformas atuantes, impressa e digital, as publicações buscam atrair o consumidor através de projetos editorias novos e autênticos. O projeto gráfico responsável pelas características visuais da revista, tornando-a atraente aos olhos do consumidor, assume grande função, todavia que o primeiro contato do consumidor com a publicação é o contato visual. Assim entender o comportamento de consumo da revista, pelo âmbito do projeto gráfico, é imprescindível como avaliação entre a relação de consumo público e produto. Os estudos realizados nesse projeto amparam o desenvolvimento da pesquisa que tem como objetivo analisar a influência do projeto gráfico no consumo da revista de moda Vogue- Brasil (edição outubro 2016) e a percepção do consumidor sobre este. A análise realizada acresce informações para projetos gráficos- editoriais mais eficazes ao publico consumidor, conduzindo a resultados satisfatórios para o mercado editorial de revistas.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31772
Appears in Collections:(CAA-ND): TCC - Design

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