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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31772

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Sophia de Oliveira Costa e-
dc.contributor.authorGUSMÃO, Paloma Pedrosa de Oliveira-
dc.date.accessioned2019-08-12T21:39:48Z-
dc.date.available2019-08-12T21:39:48Z-
dc.date.issued2017-02-08-
dc.date.submitted2019-08-12-
dc.identifier.citationGUSMÃO, Paloma Pedrosa de Oliveira. A influência do projeto gráfico no consumo de revista impressa: uma análise do projeto gráfico da revista de moda vogue e a percepção do mesmo pelo consumidor da publicação. Caruaru: O Autor, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31772-
dc.description.abstractA revista é um dos artefatos que compõe o conjunto de periódicos existentes no mercado editorial. Nas duas plataformas atuantes, impressa e digital, as publicações buscam atrair o consumidor através de projetos editorias novos e autênticos. O projeto gráfico responsável pelas características visuais da revista, tornando-a atraente aos olhos do consumidor, assume grande função, todavia que o primeiro contato do consumidor com a publicação é o contato visual. Assim entender o comportamento de consumo da revista, pelo âmbito do projeto gráfico, é imprescindível como avaliação entre a relação de consumo público e produto. Os estudos realizados nesse projeto amparam o desenvolvimento da pesquisa que tem como objetivo analisar a influência do projeto gráfico no consumo da revista de moda Vogue- Brasil (edição outubro 2016) e a percepção do consumidor sobre este. A análise realizada acresce informações para projetos gráficos- editoriais mais eficazes ao publico consumidor, conduzindo a resultados satisfatórios para o mercado editorial de revistas.pt_BR
dc.format.extent104p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDiagramação de revistaspt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência do projeto gráfico no consumo de revista impressa: uma análise do projeto gráfico da revista de moda vogue e a percepção do mesmo pelo consumidor da publicação.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4756742J1pt_BR
dc.description.abstractxThe magazine is one of the artifacts that compose the set of periodicals existing in the publishing market. In both print and digital platforms, publications seek to attract consumers through new and authentic publishing projects. The graphic design responsible for the visual characteristics of the magazine, making it attractive in the eyes of the consumer, assumes great function, however that the first contact of the consumer with the publication is the visual contact. Thus understanding the consumption behavior of the magazine, by the scope of graphic design, is essential as an evaluation between the relationship of public consumption and product. The studies carried out in this project support the development of the research that aims to analyze the influence of graphic design on the consumption of Vogue-Brazil fashion magazine (October 2016 issue) and consumer perception about it. The analysis carried out added information for graphic-editorial projects more effective to the consumer public, leading to satisfactory results for the publishing market of magazines.pt_BR
dc.subject.cnpq::Lingüística, Letras e Artes::Artespt_BR
dc.degree.departamentDesign e Coomunicaçãopt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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