Skip navigation

Teses de Doutorado - Educação Matemática e Tecnológica 105
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 105
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
28-abr-2020Geometrias não euclidianas na formação inicial do professor de Matemática : uma proposta à produção de significados no estudo de GeometriaSANTOS JÚNIOR, Clóvis Lisbôa dos
26-nov-2019Compreensões de letramento estatístico entre licenciandos de matemática : explorando dimensões críticas em situação de formaçãoCOSTA JUNIOR, José Roberto
5-abr-2019Coreografias didáticas da formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental para o uso pedagógico das tecnologias digitais : elementos para uma prática formativa inovadoraHERCULANO, Etiane Valentim da Silva
26-jul-2019Ações colaborativas em uma comunidade de prática e o fortalecimento de conhecimentos docentes de professores de matemáticaLIMA, Ana Paula Barbosa de
26-nov-2018Ecologia de saberes matemáticos no ensino técnico integrado ao ensino médioBARROS, Alexandre Luis de Souza
12-ago-2019Análise de dados e construção do conceito de amostragem por estudantes do 5º e 9º ano : uma proposta à luz da teoria da atividadeGOMES, Tâmara Marques da Silva
1-jul-2019Prototipação, desenvolvimento e validação de um micromundo com suportes para o ensino de área e perímetroSILVA, Anderson Douglas Pereira Rodrigues da
8-ago-2018Avaliação das políticas públicas para educação a distância no Brasil : análise dos elementos para construção de um modelo de avaliação de efetividade da Universidade aberta do BrasilSILVA, Kátia Cilene da
11-jul-2019Sentidos de docência universitária nas licenciaturas presenciais e a distância : relações com a identidade e a profissionalidade docenteOLIVEIRA, Valéria do Carmo de
27-may-2019Avaliação da aprendizagem na educação online : construindo elementos para um avaliar interativo-mediadorARAÚJO, Renata Kelly de Souza
9-abr-2019Aprendizagem de estudantes do ensino fundamental sobre levantamento de hipóteses , análise de dados e conclusões a partir de dados estatísticosCAVALCANTI, Erica Michelle Silva
28-mar-2019Preserve: um estudo sobre jogos digitais na educação básica no contexto do ensino de FísicaAMARAL, Ricardo Ribeiro do
22-mar-2019Perspectivas e processos dos aprendentes do 1º ano do ensino médio ao produzirem narrativas transmidiáticasGOMES, Eber Gustavo da Silva
29-abr-2019Articulando os registros de representação semiótica das curvas cônicas através da integração de recursos computacionaisSIQUEIRA, José Edeson de Melo
27-nov-2018Um estudo sobre a transição do 5º ano para o 6º ano do ensino fundamental : o caso da aprendizagem e do ensino de área e perímetroFERREIRA, Lúcia de Fátima Durão
13-dic-2018Escala apresentada em gráficos: conhecimentos matemáticos para o ensino dos anos iniciais do ensino fundamental (crianças e Eja)ALBUQUERQUE, Milka Rossana Guerra Cavalcanti de
26-feb-2019A construção de um modelo de níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o caso dos quadriláteros notáveisCOSTA, André Pereira da
5-sep-2018A relação entre conteúdos matemáticos e o campesinato na formação de professores de matemática em cursos de licenciatura em educação do campoLIMA, Aldinete Silvino de
23-oct-2018Espaço flexível de aprendizagem no ensino superior: perspectivas docentes sobre a sala de aulaSILVA, Paulo André da
20-dic-2018Metaorquestração instrumental : um modelo para repensar a formação de professores de matemáticaCOUTO, Rosilângela Maria de Lucena Scanoni
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 105
< Anterior   Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas