Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23825

Comparte esta pagina

Título : Proposta de ensino do jiu-jitsu para estudantes com deficiência motora
Autor : SILVA, Braynner Ezequyel Aguiar
Palabras clave : Pessoas com Deficiência; Artes Marciais; Educação Física e Treinamento
Fecha de publicación : 21-feb-2018
Citación : SILVA, B. E. A.
Resumen : O objetivo deste projeto é trazer algumas alternativas à golpes já existentes na modalidade de luta denominada Jiu-Jitsu brasileiro para pessoas com deficiência motora, utilizando como ferramenta metodológica a revisão bibliográfica com natureza aplicada, do tipo exploratória e abordagem qualitativa. O presente estudo se dá a partir de uma revisão da literatura prévia e analise dos golpes já existentes para em sequência obter como resultado a proposição dos movimentos modificados, pensando especificamente na mobilidade do acometido com a deficiência motora e sua inclusão no meio esportivo pelas artes marciais.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23825
Aparece en las colecciones: (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, BRAYNNER EZEQUYEL AGUIAR.pdf3,33 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons