Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447

Comparte esta pagina

Título : Polipráxis educacional e a Teoria da Pedagogia Promotiva, iniciação dos conceitos filosóficos para Educação Física Escolar
Autor : SOUZA, Arthur Felipe de
Palabras clave : Educação Física Escolar; Metodologia Educacional; Propostas Pedagógicas
Fecha de publicación : 28-mar-2017
Citación : SOUZA, A. F.
Resumen : A polipráxis é uma tendência com a perspectiva na qual pode e deve ser inserida dentro do contexto escolar. Não criando um novo paradigma, mas buscando alterar a realidade já estabelecida a fim de desenvolver a Educação Física escolar no seu melhor propósito. Juntamente com o ato da promotividade, que é promover informações e atividades constantes, visando desenvolver e construir os mais derivados tipos de conhecimento vigentes nas esferas da Educação Física. O objetivo central é falar sobre esses dois novos elementos da Educação Física, trazendo assim uma outra ênfase filosófica a tais aspectos. Condensado de maneira bibliográfica, as informações passam por uma avaliação e rigor critico, para assim trazer como tais resultados, os mais derivados tipos de metodologias educacionais da Educação Física Escolar, quais são os principais pilares para ela dar certo e também como pode ser feito os planejamentos de forma descompartimentalizada e também o porque dela ser aplicada ampla a partir do respeito a individualidade de aprendizagem.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447
Aparece en las colecciones: (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SOUZA, Arthur Felipe de.pdf1,35 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons