Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFIGUEIREDO, Haroldo Moraes-
dc.contributor.authorSOUZA, Arthur Felipe de-
dc.date.accessioned2017-03-28T19:19:31Z-
dc.date.available2017-03-28T19:19:31Z-
dc.date.issued2017-03-28-
dc.date.submitted2017-02-01-
dc.identifier.citationSOUZA, A. F.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447-
dc.description.abstractA polipráxis é uma tendência com a perspectiva na qual pode e deve ser inserida dentro do contexto escolar. Não criando um novo paradigma, mas buscando alterar a realidade já estabelecida a fim de desenvolver a Educação Física escolar no seu melhor propósito. Juntamente com o ato da promotividade, que é promover informações e atividades constantes, visando desenvolver e construir os mais derivados tipos de conhecimento vigentes nas esferas da Educação Física. O objetivo central é falar sobre esses dois novos elementos da Educação Física, trazendo assim uma outra ênfase filosófica a tais aspectos. Condensado de maneira bibliográfica, as informações passam por uma avaliação e rigor critico, para assim trazer como tais resultados, os mais derivados tipos de metodologias educacionais da Educação Física Escolar, quais são os principais pilares para ela dar certo e também como pode ser feito os planejamentos de forma descompartimentalizada e também o porque dela ser aplicada ampla a partir do respeito a individualidade de aprendizagem.pt_BR
dc.format.extent42 p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação Física Escolarpt_BR
dc.subjectMetodologia Educacionalpt_BR
dc.subjectPropostas Pedagógicaspt_BR
dc.titlePolipráxis educacional e a Teoria da Pedagogia Promotiva, iniciação dos conceitos filosóficos para Educação Física Escolarpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779200Y7pt_BR
dc.description.abstractxLe polipráxis est une tendance avec une perspective qui peut être développée dans le cadre de l'école. Ne pas créer un nouveau paradigme, mais en cherchant à changer une réalité et fixer un objectif de développer une éducation physique à son meilleur but. Avec l'acte de promotion, qui est de promouvoir l'information et les activités constantes afin de développer et de construire les types les plus avancées de connaissances existantes dans les domaines de l'éducation physique. L'objectif principal est de parler des deux nouveaux éléments de l'éducation physique, dessin une autre et une philosophie philosophique. façon bibliographique Condensat, car l'information passe par une évaluation et à la rigueur critique, afin d'apporter à ces résultats, les types les plus dérivées des méthodes éducatives de l'enseignement scolaire de physique, qui sont les principaux piliers pour que cela fonctionne aussi bien que l'on peut faire la plans descompartimentada formulaire et également sa propre application.pt_BR
dc.subject.cnpqCiências da Saúdept_BR
dc.degree.departament(CAV-NEF) - Núcleo de Educação Físicapt_BR
dc.degree.graduationCAV-Curso de Educação Física – Licenciaturapt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localVitóriapt_BR
Aparece nas coleções:(CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOUZA, Arthur Felipe de.pdf1,35 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons