Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FIGUEIREDO, Haroldo Moraes | - |
dc.contributor.author | SOUZA, Arthur Felipe de | - |
dc.date.accessioned | 2017-03-28T19:19:31Z | - |
dc.date.available | 2017-03-28T19:19:31Z | - |
dc.date.issued | 2017-03-28 | - |
dc.date.submitted | 2017-02-01 | - |
dc.identifier.citation | SOUZA, A. F. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18447 | - |
dc.description.abstract | A polipráxis é uma tendência com a perspectiva na qual pode e deve ser inserida dentro do contexto escolar. Não criando um novo paradigma, mas buscando alterar a realidade já estabelecida a fim de desenvolver a Educação Física escolar no seu melhor propósito. Juntamente com o ato da promotividade, que é promover informações e atividades constantes, visando desenvolver e construir os mais derivados tipos de conhecimento vigentes nas esferas da Educação Física. O objetivo central é falar sobre esses dois novos elementos da Educação Física, trazendo assim uma outra ênfase filosófica a tais aspectos. Condensado de maneira bibliográfica, as informações passam por uma avaliação e rigor critico, para assim trazer como tais resultados, os mais derivados tipos de metodologias educacionais da Educação Física Escolar, quais são os principais pilares para ela dar certo e também como pode ser feito os planejamentos de forma descompartimentalizada e também o porque dela ser aplicada ampla a partir do respeito a individualidade de aprendizagem. | pt_BR |
dc.format.extent | 42 p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Educação Física Escolar | pt_BR |
dc.subject | Metodologia Educacional | pt_BR |
dc.subject | Propostas Pedagógicas | pt_BR |
dc.title | Polipráxis educacional e a Teoria da Pedagogia Promotiva, iniciação dos conceitos filosóficos para Educação Física Escolar | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779200Y7 | pt_BR |
dc.description.abstractx | Le polipráxis est une tendance avec une perspective qui peut être développée dans le cadre de l'école. Ne pas créer un nouveau paradigme, mais en cherchant à changer une réalité et fixer un objectif de développer une éducation physique à son meilleur but. Avec l'acte de promotion, qui est de promouvoir l'information et les activités constantes afin de développer et de construire les types les plus avancées de connaissances existantes dans les domaines de l'éducation physique. L'objectif principal est de parler des deux nouveaux éléments de l'éducation physique, dessin une autre et une philosophie philosophique. façon bibliographique Condensat, car l'information passe par une évaluation et à la rigueur critique, afin d'apporter à ces résultats, les types les plus dérivées des méthodes éducatives de l'enseignement scolaire de physique, qui sont les principaux piliers pour que cela fonctionne aussi bien que l'on peut faire la plans descompartimentada formulaire et également sa propre application. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da Saúde | pt_BR |
dc.degree.departament | (CAV-NEF) - Núcleo de Educação Física | pt_BR |
dc.degree.graduation | CAV-Curso de Educação Física – Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Vitória | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SOUZA, Arthur Felipe de.pdf | 1,35 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons