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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1081

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Título: Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens
Autor(es): de Melo Rêgo Souto, Christiane
Palavras-chave: Satisfação; Políticas e Práticas de RH; Agências de Viagens
Data do documento: 2005
Editor: Universidade Federal de Pernambuco
Citação: de Melo Rêgo Souto, Christiane; Maria Barbosa de Oliveira, Lúcia. Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens. 2005. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2005.
Abstract: Esta dissertação lida com a satisfação de funcionários com seu trabalho, associando-a com a satisfação dos clientes que utilizam os serviços das agências de viagens de Recife. O principal objetivo, foi o de identificar a possível existência de uma associação entre a satisfação de funcionários e clientes, das agências de viagens. A metodologia caracterizou-se por uma combinação de técnicas qualitativas e quantitativas, com destaque para a realização de dois questionários aplicados nas agências de viagens (91 funcionários) e no Aeroporto Internacional dos Guararapes (125 clientes). Os principais resultados indicaram que a satisfação dos clientes pesquisados é conseqüência de uma série de fatores relacionados com o contato face a face entre eles e os funcionários das agências de viagens. Entretanto, mesmo com estas evidências, não foi possível identificar neste estudo, de forma consistente, qual o grau de relação existente entre estes dois construtos
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1081
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