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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorMaria Barbosa de Oliveira, Lúcia pt_BR
dc.contributor.authorde Melo Rêgo Souto, Christianept_BR
dc.date.accessioned2014-06-12T15:07:27Z-
dc.date.available2014-06-12T15:07:27Z-
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.citationde Melo Rêgo Souto, Christiane; Maria Barbosa de Oliveira, Lúcia. Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens. 2005. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/1081-
dc.description.abstractEsta dissertação lida com a satisfação de funcionários com seu trabalho, associando-a com a satisfação dos clientes que utilizam os serviços das agências de viagens de Recife. O principal objetivo, foi o de identificar a possível existência de uma associação entre a satisfação de funcionários e clientes, das agências de viagens. A metodologia caracterizou-se por uma combinação de técnicas qualitativas e quantitativas, com destaque para a realização de dois questionários aplicados nas agências de viagens (91 funcionários) e no Aeroporto Internacional dos Guararapes (125 clientes). Os principais resultados indicaram que a satisfação dos clientes pesquisados é conseqüência de uma série de fatores relacionados com o contato face a face entre eles e os funcionários das agências de viagens. Entretanto, mesmo com estas evidências, não foi possível identificar neste estudo, de forma consistente, qual o grau de relação existente entre estes dois construtospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas e Práticas de RHpt_BR
dc.subjectAgências de Viagenspt_BR
dc.titleTer funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagenspt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
Aparece en las colecciones: Dissertações de Mestrado - Administração

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