Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65976

Compartilhe esta página

Título: O picadeiro dos corações encantados: a jornada do cliente no Circo Íncaros.
Autor(es): ARAUJO, Kamilla Kedma
Palavras-chave: Experiência do consumidor; Circo itinerante; Jornada do cliente; Consumo simbólico; Emoções
Data do documento: 8-Ago-2025
Citação: ARAÚJO, Kamilla Kédma Silva de. O picadeiro dos corações encantados: a jornada do cliente no Circo Íncaros. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Abstract: Esta pesquisa analisou a experiência de consumo no Circo Íncaros durante sua temporada em Caruaru, Pernambuco, entre junho e julho de 2025. A presença, rara na região, despertou expectativa e curiosidade. Com abordagem qualitativa, os dados foram obtidos por entrevistas semiestruturadas e observação participante. A análise, baseada na metodologia qualitativa básica, contou com apoio de inteligência artificial para organizar e codificar as informações, aumentando a precisão e explorando novas possibilidades para as ciências sociais. Os resultados mapearam a jornada do consumidor, da descoberta à pós-experiência, evidenciando que a vivência circense combina dimensões sensoriais, afetivas e simbólicas, fortemente influenciadas por interações humanas e memórias emocionais. O estudo destaca a importância da ambientação e da gestão das emoções para o encantamento e a fidelização do público.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65976
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Kamilla Kédma Silva de Araújo.pdf280,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons