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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCAVALCANTI, Rodrigo César Tavares-
dc.contributor.authorARAUJO, Kamilla Kedma-
dc.date.accessioned2025-09-16T15:41:25Z-
dc.date.available2025-09-16T15:41:25Z-
dc.date.issued2025-08-08-
dc.date.submitted2025-08-24-
dc.identifier.citationARAÚJO, Kamilla Kédma Silva de. O picadeiro dos corações encantados: a jornada do cliente no Circo Íncaros. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65976-
dc.description.abstractEsta pesquisa analisou a experiência de consumo no Circo Íncaros durante sua temporada em Caruaru, Pernambuco, entre junho e julho de 2025. A presença, rara na região, despertou expectativa e curiosidade. Com abordagem qualitativa, os dados foram obtidos por entrevistas semiestruturadas e observação participante. A análise, baseada na metodologia qualitativa básica, contou com apoio de inteligência artificial para organizar e codificar as informações, aumentando a precisão e explorando novas possibilidades para as ciências sociais. Os resultados mapearam a jornada do consumidor, da descoberta à pós-experiência, evidenciando que a vivência circense combina dimensões sensoriais, afetivas e simbólicas, fortemente influenciadas por interações humanas e memórias emocionais. O estudo destaca a importância da ambientação e da gestão das emoções para o encantamento e a fidelização do público.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectExperiência do consumidorpt_BR
dc.subjectCirco itinerantept_BR
dc.subjectJornada do clientept_BR
dc.subjectConsumo simbólicopt_BR
dc.subjectEmoçõespt_BR
dc.titleO picadeiro dos corações encantados: a jornada do cliente no Circo Íncaros.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4512917994337624pt_BR
dc.description.abstractxThis study examined the consumer experience at Circo Íncaros during its season in Caruaru, Pernambuco, between June and July 2025. The rare presence of the circus in the region sparked anticipation and curiosity. Using a qualitative approach, data were gathered through semi-structured interviews and participant observation. The analysis, based on basic qualitative methodology, was supported by artificial intelligence to organize and code the information, enhancing accuracy and opening new possibilities for the social sciences. The results mapped the consumer journey from discovery to post-experience, showing that the circus experience combines sensory, affective, and symbolic dimensions, strongly shaped by human interactions and emotional memories. The study emphasizes the role of ambiance and emotion management as key factors for audience enchantment and loyalty.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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