Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397
Compartilhe esta página
Título: | Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas? |
Autor(es): | FREIRE, Eleta Carvalho |
Palavras-chave: | currículo de História; conteúdos de ensino; relações de gênero |
Data do documento: | 2011 |
Editor: | Libertas |
Citação: | FREIRE, Eleta Carvalho. Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas? In: FREIRE, Eleta Carvalho; SILVA, Ivanda Maria Martins; MALHEIROS, Silvânia de Jesus Pina (org.). Educação: um mapa de múltiplas interpretações. [S. l.]: Libertas, 2011. p. 69-99. |
Descrição: | Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397 |
Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FREIRE. cap. Gênero currículo história. p. 69-99.pdf Acesso restrito | 317,12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons