Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397

Compartilhe esta página

Título: Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas?
Autor(es): FREIRE, Eleta Carvalho
Palavras-chave: currículo de História; conteúdos de ensino; relações de gênero
Data do documento: 2011
Editor: Libertas
Citação: FREIRE, Eleta Carvalho. Gênero no currículo de história: o que revelam as práticas pedagógicas? In: FREIRE, Eleta Carvalho; SILVA, Ivanda Maria Martins; MALHEIROS, Silvânia de Jesus Pina (org.). Educação: um mapa de múltiplas interpretações. [S. l.]: Libertas, 2011. p. 69-99.
Descrição: Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64397
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FREIRE. cap. Gênero currículo história. p. 69-99.pdf
  Acesso restrito
317,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons