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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/59214

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMendonça, Maria Collier de-
dc.contributor.authorOliveira, Allan Mendes de-
dc.contributor.authorOliveira, Isabella Ferreira de-
dc.contributor.authorSilva Júnior, João Bosco Bonifácio da-
dc.date.accessioned2024-12-16T17:41:25Z-
dc.date.available2024-12-16T17:41:25Z-
dc.date.issued2024-10-08-
dc.date.submitted2024-11-04-
dc.identifier.citationOliveira, Allan Mendes de; Oliveira, Isabella Ferreira de; Silva Júnior, João Bosco Bonifácio da. Os desafios da nacionalização do Brega: uma campanha de lançamento da cantora de brega pernambucano Priscila Senna. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso0( Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/59214-
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo o desenvolvimento de uma campanha publicitária para o lançamento de um novo álbum da cantora de brega Priscila Senna, voltada para ampliar seu alcance e reconhecimento em novos mercados. A campanha foi planejada para ser veiculada entre os meses de julho, agosto e setembro de 2025, com foco nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, na região Sudeste do Brasil. O referencial teórico e o briefing deste projeto incluíram uma pesquisa bibliográfica detalhada, explorando a trajetória de Priscila Senna e a relevância do gênero brega na cultura regional brasileira. Além disso, foram analisados dados sobre a situação atual do brega no cenário musical nacional, identificando possíveis oportunidades e desafios que a campanha pode enfrentar ao ser implementada. Para fundamentar essa análise, realizamos uma pesquisa quantitativa com o objetivo de coletar informações sobre o conhecimento e as opiniões do público em relação à cantora e ao consumo de música atualmente. Essa pesquisa nos permitiu identificar o perfil do público consumidor de Priscila Senna e compreender melhor suas preferências musicais. Com esses dados em mãos, o trabalho introduz e contextualiza o conteúdo da campanha, seguido pela apresentação do briefing criativo, onde detalhamos o conceito por trás das estratégias adotadas, explicando as escolhas textuais e visuais. A cantora foi posicionada como uma marca, e o álbum, como um produto a ser consumido. Em seguida, são abordadas questões relacionadas à direção de arte e ao plano de mídia, concluindo com as considerações finais do trabalho.pt_BR
dc.format.extent105p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectBregapt_BR
dc.subjectPriscila Sennapt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleOs desafios da nacionalização do Brega: uma campanha de lançamento da cantora de brega pernambucano Priscila Sennapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5812490857110564pt_BR
dc.description.abstractxThis Final Paper aims to develop an advertising campaign for the launch of a new album by brega singer Priscila Senna, aimed at expanding her reach and recognition in new markets. The campaign was planned to be broadcast between the months of July, August and September 2025, focusing on the cities of Rio de Janeiro and São Paulo, in the Southeast region of Brazil. The theoretical framework and briefing for this project included a detailed bibliographical research, exploring Priscila Senna's trajectory and the relevance of the brega genre in Brazilian regional culture. In addition, data on the current situation of brega music in the national music scene were analyzed, identifying possible opportunities and challenges that the campaign may face when implemented. To support this analysis, we conducted a quantitative survey with the aim of collecting information on the public's knowledge and opinions regarding the singer and current music consumption. This research allowed us to identify the profile of Priscila Senna's consumer audience and better understand their musical preferences. With this data in hand, the work introduces and contextualizes the campaign content, followed by the presentation of the creative briefing, where we detail the concept behind the strategies adopted, explaining the textual and visual choices. The singer was positioned as a brand, and the album as a product to be consumed. Then, issues related to art direction and the media plan are addressed, concluding with the final considerations of the work.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Humanaspt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

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