Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55163

Compartilhe esta página

Título: As Mini-histórias como um conceito de narrativa pedagógica
Autor(es): FOCHI, Paulo
Palavras-chave: Narrativa pedagógica; Estudos pedagógicos
Data do documento: 2019
Editor: Paulo Fochi Estudos Pedagógicos
Citação: FOCHI, Paulo. As Mini-histórias como um conceito de narrativa pedagógica. In: FOCHI, Paulo (org.). Mini-histórias: rapsódias da vida nas escolas do Observatório da Cultura Infantil – OBECI. Porto Alegre: Paulo Fochi Estudos Pedagógicos, 2019. Cap. 1, p.11-27.
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55163
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FOCHI. Mini-histórias como um conceito de narrativa. p.11-27.pdf
  Acesso restrito
2,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.