Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55163
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | FOCHI, Paulo | - |
dc.date.accessioned | 2024-02-21T14:08:31Z | - |
dc.date.available | 2024-02-21T14:08:31Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | FOCHI, Paulo. As Mini-histórias como um conceito de narrativa pedagógica. In: FOCHI, Paulo (org.). Mini-histórias: rapsódias da vida nas escolas do Observatório da Cultura Infantil – OBECI. Porto Alegre: Paulo Fochi Estudos Pedagógicos, 2019. Cap. 1, p.11-27. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55163 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.format.extent | p. 11-27 | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Paulo Fochi Estudos Pedagógicos | pt_BR |
dc.relation.ispartof | FOCHI, Paulo (org.). Mini-histórias: rapsódias da vida nas escolas do Observatório da Cultura Infantil – OBECI. Porto Alegre: Paulo Fochi Estudos Pedagógicos, 2019. | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.subject | Narrativa pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Estudos pedagógicos | pt_BR |
dc.title | As Mini-histórias como um conceito de narrativa pedagógica | pt_BR |
dc.type | CapituloLivro | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2023-12 | - |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.location.city | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FOCHI. Mini-histórias como um conceito de narrativa. p.11-27.pdf Acesso restrito | 2,96 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.