Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53465

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLIMA, Cecília Almeida Rodrigues-
dc.contributor.authorSABINO, Anna Beatriz da Cruz-
dc.date.accessioned2023-11-06T21:00:25Z-
dc.date.available2023-11-06T21:00:25Z-
dc.date.issued2023-09-26-
dc.date.submitted2023-11-02-
dc.identifier.citationSABINO, Anna Beatriz da Cruz. Produção entre Academia e Sociedade: Planejamento de Comunicação para Rádio Paulo Freire. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53465-
dc.description.abstractO presente trabalho consiste na elaboração de um planejamento de comunicação para as redes sociais da rádio universitária Paulo Freire, que entre 2022 e 2023, em meio às divulgações de sua programação, tem publicado com menos frequência conteúdos educativos, lúdicos e participativos em seu perfil. Esse déficit de publicações nesse estilo vai de encontro ao posicionamento da marca, que é o de produzir junto a Academia e sociedade, como diz em seu slogan “a rádio que fazemos juntos”. Logo, este projeto tem como finalidade elaborar um planejamento e um cronograma de publicações que reforcem seus valores como emissora de comunicação pública e rádio-escola para a formação dos estudantes de comunicação da instituição de ensino a qual está atrelada, a UFPE.pt_BR
dc.format.extent55p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPosicionamento de marcapt_BR
dc.subjectRádio-escolapt_BR
dc.subjectRádio universitáriapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleProdução entre Academia e Sociedade: Planejamento de Comunicação para Rádio Paulo Freirept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0022671868840293pt_BR
dc.description.abstractxThis present work consists of preparing a communication plan for the social networks of university radio Paulo Freire, which between 2022 and 2023, amid the promotion of its programming, has published educational, recreational and participatory content less frequently on its profile. This deficit of publications in this style goes against the brand's positioning, which is to produce together with Academia and society, as its slogan says “the radio we make together”. Therefore, this project will aim to develop a schedule of posts that reflect its values as a public communication broadcaster and school radio for the training of communication students at the educational institution to which it is linked, UFPE.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Comunicaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Anna Beatriz da Cruz Sabino.pdf11,79 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons