Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51090

Comparte esta pagina

Título : Influenciadores digitais: uma análise das estratégias midiáticas das influenciadoras Juliette e Gkay
Autor : SILVA, Leone Baiano da
Palabras clave : Influenciadores Digitais; Marketing de Influência; Comunicação; Redes Sociais
Fecha de publicación : 12-may-2023
Citación : SILVA, Leone Baiano da. Influenciadores digitais: uma análise das estratégias midiáticas das influenciadoras Juliette e Gkay. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : Este trabalho monográfico tem como objetivo analisar as estratégias midiáticas de duas influenciadoras digitais de destaque: Juliette, ganhadora do Big Brother Brasil 21, e Gkay, comediante que ganhou grande popularidade com sua presença nas mídias sociais. Através deste estudo, buscamos identificar e analisar os elementos que compõem suas imagens e estratégias, e como elas se materializam e ganham notoriedade em suas carreiras, tanto no ambiente digital quanto no transbordamento para as mídias ditas tradicionais. Nossa conclusão aponta que, apesar do sucesso alcançado pelas influenciadoras estudadas, seja por meio de uma construção gradual ou de forma "repentina", é fundamental um trabalho constante para a produção de conteúdos autênticos (polêmicos ou não) e atraentes para conquistar e, principalmente, manter seguidores já conquistados.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51090
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC - LEONE BAIANO DA SILVA.pdf1,69 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons