Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50458
Comparte esta pagina
Título : | A inserção da mentoria no perfil secretarial: desenvolvendo novas competências |
Autor : | BARROS, Yasmim Danniele Silva |
Palabras clave : | Secretariado executivo; Mentoria secretarial; Novas competências |
Fecha de publicación : | 15-dic-2022 |
Citación : | BARROS, Yasmim Danniele Silva. A inserção da mentoria no perfil secretarial: desenvolvendo novas competências. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Secretariado Executivo) - Universidade Federal de Pernambuco |
Resumen : | O presente trabalho propôs entender, à luz do estudo de caso e análise bibliográfica, as conceituações da mentoria, abordando um contexto inovador para o perfil do profissional de Secretariado. Através da análise organizacional, o tema mentoria é abordado juntamente com a importância na eficácia da comunicação para desenvolvimento de vantagens empresariais e acadêmicas. O processo da mentoria para o profissional de Secretariado, abrange a possibilidade de desenvolver novas competências, pois, atualmente tal profissional tem desenvolvido um papel importante nas organizações. Este estudo visou investigar as competências do Secretário Executivo na formação e no desenvolvimento organizacional, para tornar-se um agente facilitador e cooperador. Haja vista que as diversas culturas organizacionais estão trabalhando e, utilizando a mentoria como ferramenta para inovar o desenvolvimento e o melhoramento da cultura empresarial. |
Descripción : | 8,5 |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50458 |
Aparece en las colecciones: | (TCC) - Secretariado Executivo |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
A INSERÇÃO DA MENTORIA NO PERFIL SECRETARIAL_ DESENVOLVENDO NOVAS COMPETÊNCIAS - YASMIM D. S. BARROS (1).pdf | 210,19 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons